17/04/2017
Renivaldo Nascimento pede que governador asfalte trecho da MT-402 no Aguaçú
Assessoria de Gabinete
Renivaldo Nascimento e Pedro Taques
O primeiro vice-presidente da Câmara de Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB), procura manter o prestígio que tem com o governador Pedro Taques que é do mesmo partido, para que as reivindicações dos moradores de Cuiabá, também sejam atendidas pelo governador. As reivindicações dos cuiabanos a Renivaldo Nascimento têm sido feitas por segmentos comunitários, em que as ações do Estado passam pela região rural.

Recentemente, Renivaldo Nascimento se reuniu com Pedro Taques para tratar do Termo de Acordo da Pavimentação asfáltica de um trecho da MT-402, que dá acesso o Distrito Aguaçú, região rural de Cuiabá. “As pessoas daquela região aguardam ansiosas pelo asfalto que é uma antiga reivindicação, mas que pode se tornar realidade na gestão do atual governador Pedro Taques”, disse o vereador.

O vereador aproveitou para reforçar ao governador, a importância de o governo reiterar apoio financeiro e político à prefeitura de Cuiabá, no sentido de que sejam continuadas, as ações do estado e do município, na capital. Há pouco tempo, o vereador foi cobrado pela região do Coxipó para articular a conclusão das obras na ponte Benedito Figueiredo, sobre o rio Coxipó, em Cuiabá. Mas por ser obra do Estado, o município ficou impedido de fazer o reparo que durou mais de um mês. “São ações que não devem ficar na burocracia porque a população paga caro para ter serviços de qualidade”, afirmou o vereador.

Assessoria Imprensa
Marcely