18/05/2017
Vereadores requerem Audiência Pública para discutir Ilha da Banana
Audiência Pública
A Câmara Municipal de Cuiabá realizará Audiência Pública nesta sexta-feira (19), às 09h00, no Plenário das Deliberações com o objetivo de discutir sobre o espaço conhecido como Ilha da Banana em Cuiabá.

Requerida pelos vereadores Demílson Nogueira (PP), Diego Guimarães (PP) e Luís Cláudio a audiência debaterá sobre o tema: Demolição de imóveis na região conhecida como Ilha da Banana, área entorno do conjunto arquitetônico, urbanístico e  paisagístico de Cuiabá. A audiência conta ainda com o apoio dos vereadores licenciados Paulo Araújo e Vinícius Hugueney.

Ressaltando a importância da audiência pública e do tema a ser discutido, a Câmara convida a sociedade cuiabana a participar desse debate e assim contribuir para uma possível solução para o problema motivo de discussão.

O quê: Audiência Pública.
Quando: Sexta-feira (19)
Horário: Às 09h00.
Onde: Plenário das Deliberações da Câmara.
Para quê: Discutir demolição de imóveis na região conhecida como Ilha da Banana, área entorno do conjunto arquitetônico, urbanístico e  paisagístico de Cuiabá.

Secom/Câmara Municipal de Cuiabá