27/06/2017
Vereador Felipe Wellaton articula rede de expositores para feira sustentável na Orla do Porto
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Felipe Wellaton

Feira ocorre na sexta-feira, das 18 às 22h e expõe produtos artesanais e feitos à base de materiais recicláveis

O vereador Felipe Wellaton tem se mobilizado pela ocupação inteligente de espaços da cidade. Desta vez, engaja-se no processo de revitalização da Orla do Porto ao desenvolver no local, mais uma das ações do projeto de sua autoria, o Junho Verde. Trata-se da Feira Sustentável que ocorre nesta sexta-feira (30), das 18h às 22h.

De acordo com o vereador, a feira aporta na Orla do Porto para mostrar todo o potencial destes empreendedores que apostam na criatividade. “São produtores que apostam na sustentabilidade para produção e comercialização. Muitos, possuem apenas esta fonte de renda. É importante essa mobilização que ainda por cima, agrega a comunidade. Bom para o bolso, bom para a saúde”.

As ações do Junho Verde integram as comemorações do mês do Meio Ambiente onde já foram realizadas diversas ações dentre elas educação ambiental, mostra de cinema ambiental, participação da limpeza do Rio Cuiabá

Serviço:
Feirinha artesanal e gastronômica sustentável
Dia 30 de junho
Local: Orla do Porto
Apoio: Secretaria de Cultura de Cuiabá e Prefeitura de Cuiabá.
Mais informações: 9 93131286 Luciana

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)