Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/07/2017
Toninho de Souza tem indicação de tapa-buraco atendida no bairro São Benedito
Assessoria de Imprensa

Em menos de uma semana, moradores do bairro São Benedito, foram atendidos com a operação tapa-buraco nas ruas do bairro. A indicação foi feita pelo vereador Toninho de Souza, que em reunião com os moradores na semana passada ouviu algumas necessidades de bairro.

Na manhã de segunda-feira (03), a prefeitura de Cuiabá, por meio da secretária de Obras Públicas de Cuiabá, realizou o serviço solicitado pelo parlamentar, que reafirmou a parceria com a pasta.

“Nos reunimos com os moradores do bairro na semana passada, que entre outros pedidos reivindicaram o tapa-buraco, menos de uma semana depois voltei ao bairro para conferir a realização da obra. Isso é mais um exemplo de que compromisso assumido é compromisso cumprido” afirmou Toninho.

A obra irá garantir melhor trafegabilidade e mobilidade não só aos moradores, mas também para quem passa pela região, que é bastante movimentada, já que as ruas do bairro dão acesso a Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas da capital.

“A Rua Tertuliano estava tomada por buracos, agora após a obra está totalmente recuperada. Isso é gratificante, e mostra que o trabalho que tem sido desenvolvido tem gerado resultados positivos para a população”, concluiu o parlamentar. 


Luiz Rodrigues/ Assessoria de Imprensa Ver. Toninho de Souza


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.