Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/07/2017
Câmara de Cuiabá aprova Moção de Aplausos à guarda municipal de VG
Arquivo/CMC
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou uma Moção de Aplausos à guarda municipal Steffany Anjos da Silva, que na semana passada foi alvo de uma moção de repúdio na Câmara de Várzea Grande por ter aplicado multa a alguns vereadores que infringiram as leis do trânsito.

De autoria do vereador Sargento Joelson (PSC), a homenagem será entregue a Steffany no próximo dia 11 de julho, terça-feira, às 15h, na Guarda Municipal de Várzea Grande. 

“É com grande satisfação e pautado no dever de Justiça que registro este elogio a essa Guarda Municipal, pela postura, pelo desprendimento e, sobretudo pelo brilhantismo profissional, que apesar das dificuldades encontradas no dia-a-dia, não mede esforços e principalmente não desiste de cumprir o seu dever funcional”, observa Sargento Joelson
De acordo com o parlamentar cuiabano, Steffany Diante revela alto grau de profissionalismo, principalmente pela postura de seriedade e prudência no cumprimento das atribuições da guarda municipal em preservar a ordem pública. 

“Infelizmente, atos de políticos contra membros da Segurança Pública, como o que ocorreu na Câmara Municipal de Várzea Grande, são corriqueiros em todo o estado de Mato Grosso. Nos nossos 15 anos de profissão nunca coadunamos com essas práticas e não seria agora, que estamos fortalecendo e valorizando essas categorias, que iríamos mudar de lado”, pontua Sargento Joelson.

Assessoria de Imprensa/Vereador Sargento Joelson 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.