07/07/2017
Toninho de Souza realiza reunião no bairro Jardim Beira Rio
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Toninho de Souza
Secretários de Obras Públicas e Ordem Pública participaram da reunião e ouviram as reivindicações dos moradores.

Na noite de quarta-feira (05), o vereador Toninho de Souza se reuniu com moradores do bairro Jardim Beira Rio, a pauta que conduziu o encontro foi sobre melhorias de infraestrutura no bairro. Estiveram presentes também na reunião os secretários de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues e o de Ordem Pública, Coronel Leovaldo Sales.

Os moradores solicitaram a limpeza das ruas, patrolamento e cascalhamento das ruas, uma solução para o problema do esgoto a céu aberto e a retirada de um vestiário, localizado atrás do campo de futebol do bairro. Para Toninho de Souza, a parceria entre moradores, vereador e prefeitura tem se tornado essencial para atender os anseios da população.

“Estamos aqui para buscar soluções para os problemas dos bairros, a participação da comunidade em nosso trabalho é de suma importância, ninguém sabe mais das necessidades do bairro do que os próprios moradores. Vamos ouvir as solicitações e procurar atende-las da melhor forma possível”, afirmou Toninho.

Segundo os próprios moradores a edificação que serviria para uso dos jogadores de futebol, está abandonada e com vários defeitos estruturais, além disso, foi construído no meio de uma via pública, dificultando o tráfego de veículos no local. O secretário de Ordem Pública, Cel. Sales esteve presente na reunião e afirmou que em breve as providências serão tomadas.

“Visto que é uma obra completamente inadequada, e que tem prejudicado principalmente o direito de ir e vir das pessoas, que é um direito constitucional, assim que possível iremos fazer a demolição da estrutura e providenciar a limpeza e desobstrução da via”, esclareceu Sales.

O apoio recebido pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, tem se mostrado de grande valia para o trabalho do parlamentar junto à comunidade.

“Graças ao apoio e confiança do prefeito em nosso trabalho, sempre que realizamos reuniões com moradores, os secretários das pastas responsáveis pela reivindicação tem nos acompanhado para dar um parecer imediato aos moradores”, ressaltou.

O secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, garantiu que já na próxima semana, uma equipe técnica da pasta estará no bairro fazendo o levantamento e estudos necessários para a realização dos trabalhos de melhorias nas vias públicas e também a questão da falta de saneamento básico.

Assessoria de Imprensa/Vereador Toninho de Souza