10/07/2017
Vereador Misael Galvão entrega Título de Cidadão Cuiabano a membra da Igreja Assembleia de Deus
Francinei Marans dos Santos - Assessoria de Gabinete

Neste ultimo sábado (10) o vereador Misael Galvão (PSB) prestou uma pequena homenagem, na residência pastoral da Irª Nilda de Paula de Souza, esposa do pastor e presidente, Sebastião Rodrigues da igreja Assembleia de Deus, com a entrega de Moção de aplausos com o titulo de Cidadão Cuiabano, juntamente com sua esposa Adélia. Na oportunidade o vereador Abilio Brunini (PSC) também entregou o titulo de Comenda ao Legislativo a Nilda. O objetivo é homenagear pessoas que têm trabalhos prestados ao desenvolvimento da capital.

“A irmã Nilda tem se destacado por prestar relevantes serviços à população evangélica da nossa igreja e sua trajetória tem sido abençoada pela generosidade e empenho de homens e mulheres comprometidos com a palavra de Deus”, destacou Misael.

No mesmo dia a Nilda também recebeu Moção de Aplausos, com o título de Cidadão Mato-grossense do deputado Estadual Sebastião Rezende (PSC).

Estiveram presente nesta homenagem o secretário-adjunto de Segurança Pública do Estado e Cel da reserva da PM. Leovaldo Salles da Silva, Pr. Rubens Sousa (vice-presidente da Assembleia de Deus) e os pastores Antônio Gregório, Jeremias de Brito, Etevildo Coelho e sua esposa irmã Lúcia e o irmão Abilio Moumer Ribeiro.

“É uma honra representar a Câmara de Cuiabá ao oferecer essa honraria e deixo minha singela admiração, respeito e carinho que tanto fizeram pela nossa Igreja”, disse Galvão.

Com muita alegria o vereador Misael finalizou a entrega do titulo, dizendo “Eu e minha Casa Serviremos ao Senhor”.

Da assessoria de imprensa/ Vereador Misael Galvão.