02/08/2017
Vereador Elizeu Nascimento homenageia PMs com moções de congratulação
Assessoria de Imprensa/Vereador Elizeu Nascimento
O vereador Elizeu Nascimento (DC) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (01), moções de congratulação para os PMs, Cabo Pedro Jeferson Toledo, soldado  Ivan Barbosa do Santos Carvalho, soldado Ubiratan Pinto de Alencar Filho, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá, pela realização do parto da recém-nascida Milena Vitória.

O acorrido aconteceu na última noite do dia (31), quando ao atender um pedido de um pai desesperado, porque sua esposa estava entrando em trabalho de parto  a guarnição rapidamente prestou o socorro. A caminho do hospital a mãe não conseguiu mais segurar e a guarnição fez o parto dentro da viatura à pequena recém-nascida Vitória  em seguida foi atendida pelo SAMU que encaminhou para o hospital.

"Louvável os trabalhos destes policiais que traz orgulho para nossa sociedade, trabalhei por 18 anos na Policia Militar e sei o quanto é importante a valorização e o reconhecimento por nossos trabalhos prestados, parabéns a estes ilustres militares e que Deus possa iluminar e abençoar sempre os seus caminhos e também a esta criança que venha ser o futuro de nosso país”, ressaltou vereador Elizeu Nascimento.

Laís Canto - Assessoria de imprensa