Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/08/2017
Adevair Cabral serviços do Executivo Municipal
Ednei Rosa/Secom-CMC
Vereador Adevair Cabral
Com a justificativa de que “o saneamento básico, além de um direito, é uma questão de saúda pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças”, o vereador Adevair Cabral (PSDB) apresentou Indicação ao Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), solicitando a implantação de rede de esgotamento sanitário na Rua São Luís, no bairro Lixeira.

O vereador afirmou, na documentação apresentada, que a rede de esgoto “importará em melhoria das condições de vida daqueles que habitam a comunidade e, além disso, vai reduzir a necessidade de se buscar a medicina curativa”.

Outra providência solicitada pelo tucano é a realização de limpeza das bocas de lobo da Rua Trigo Loreiro, esquina com a Rua F, no bairro Consil. Ele destacou que moradores do bairro “reclamam de um bueiro aberto que representa riscos a pedestres, principalmente crianças. Essa situação vem de vários anos. Por isso queremos que a Prefeitura providencie a limpeza “, explicou Adevair.

No mesmo bairro, na Rua Profª Teresa Lobo, os moradores reclamam de um buraco que de tão grande tomou conta de um lado inteiro daquela rua. “Na parte que é mão dupla, nas proximidades da rodoviária, exatamente em uma curva, o buraco obriga os motoristas a invadirem a pista contrária, assim vão acabar se confrontando. Não vamos esperar pelo pior”, advertiu o vereador.

SECOM – CÂMARA DE CUIABÁ
ASSESSORIA



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.