Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/08/2017
Câmara realiza Exposição de Mototurismo e Feira de Artesanatos nesta segunda semana de agosto
Nesta terça-feira (08), iniciou-se uma exposição e comercialização de Artesanatos na Câmara Municipal de Cuiabá, tal atividade vai ficar exposta até esta quinta-feira (10), sempre das 07h30 às 13h30, no Saguão da Recepção do Parlamento municipal. 

Dentre as atrações da exposição estão: artesanatos indígenas, artes originadas de produtos reciclados, também serão comercializados bolos de diversos sabores. Ademais, serão expostos duas motos customizadas.

Para o artesão e mototurista, Carlos Baquite: “A exposição na Câmara é fundamental para nós, artesãos, pois além de possibilitar a venda e a divulgação de nossos produtos, é uma oportunidade de a população cuiabana conhecer sobre nosso artesanato e sobre o mototurismo por exemplo, nossas motos foram feitos por meios de vários produtos reciclados, não foram compradas prontas, mas sim construída por nós, por nossa criatividade.

As feiras e as exposições já se tornaram tradicionais na Câmara, e elas vem se tornando uma vitrine para divulgação e venda de pequenos artesãos da cidade. A concretização dessa e outras feiras e exposições feitas na Câmara é exigência da Gestão Justino e da Mesa Diretora da Câmara, que deste o começo da gestão buscam aproximar os cidadãos do Parlamento. 

A Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórico (CCRH), na pessoa de seu coordenador, Rafael Neto e equipe, têm dado ao longo dessa gestão, por meio de atividades culturais, sociais entre outras, efetividade aos projetos desta gestão.

Secretaria de Comunicação



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.