09/08/2017
O vereador Clebinho Borges apresentou mais de 30 indicações no primeiro dia de mandato
Assessoria de Imprensa/Vereador Clebinho Borges
Vereador Clebinho Borges
Na última terça-feira dia (08) foi o primeiro dia sessão ordinária que o vereador Clebinho Borges (DC) participou na Câmara Municipal de Cuiabá. O parlamentar tomou posse no dia (07), em seu primeiro dia ele apresentou 31 indicações, 2 títulos de Cidadão Cuiabano e 4 moções de Congratulação. As indicações solicitadas são para benefícios à comunidade nas áreas de infraestrutura, da saúde pública, da ação social, educação, desporto e lazer.

As Indicações têm um significado muito claro e incisivo, a Indicação é o instrumento legislativo apresentado pelo vereador ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. De acordo com o parlamentar esse é o principal motivo por ter apresentado as indicações.

“Nós solicitamos no começou desse mandato indicações para beneficiar a população cuiabana, não quero ser um vereador que fica dentro do gabinete atrás de uma mesa mandando, sei que tenho poucos dias de mandato usarei esses poucos dias para mostrar meu trabalho e minha vontade de melhorar nossa Capital”, afirmou vereador Clebinho Borges.

Assessoria de Imprensa - Laís Canto