22/08/2017
Vereador Misael Galvão se empenha e consegue viabilizar o asfalto para bairro São Roque
Assessoria de Imprensa/Vereador Misael Galvão
Vereador Misael Galvão
Após várias lutas, mesmo antes de se tornar vereador por Cuiabá, Misael Galvão vem trabalhando para viabilizar o asfalto ao bairro São Roque e logo que assumiu o mandato uma das primeiras Indicações (nº 001 e 002/17) foi o asfaltamento de 100% do São Roque e também as calçadas na porta da casa de cada morador do bairro.

“Em maio conseguimos levar em loco o prefeito Emanuel Pinheiro, para conhecer a realidade do São Roque, e hoje temos que comemorar, pois as ruas do bairro já estão sendo demarcadas e em breve, um sonho de 30 anos se tornará realidade. Só tenho a agradecer, pois os moradores merecem essa melhoria que trará mais qualidade de vida aos moradores”, afirmou Galvão.

Morador do bairro, como Paulo Henrique, conta que as ruas não tinham condições nenhuma de se passar e a pouco um buraco já tomava conta do local, e com a ajuda do vereador Misael Galvão, nós conseguimos o patrolamento, o encascalhamento, o tampa- buraco e agora o asfalto tão aguardado por todos. “A luta continua, mas hoje podemos observar que a realidade está próxima, por isso só temos a agradecer ao vereador Misael Galvão que se empenhou  conosco nesta batalha que já dura muitos anos”, pontuou.

Misael Galvão recordou que sua passagem como vereador em 2011, possibilitou desde aquela época um vínculo com os moradores, que já nos primeiros meses do seu mandato como parlamentar, reivindicaram melhoria que já foram atendidas, como postes de iluminação pública, limpeza, poda de árvores, patrolamento e cascalhamento das ruas, trabalhos paliativos que resultaram numa melhora significativa aos moradores.

“Nós estamos a cerca de 7 anos nesta batalha, para que possamos ter asfalto 100% do bairro São Roque, e hoje consolidamos, após o compromisso firmado pelo prefeito, com a comunidade e a presidente do bairro, com mais certeza ainda, pois agora já saiu do papel e ao andar nas ruas dos bairros, já se pode verificar as demarcações para passagem do asfalto”, declarou o vereador.
Na ocasião a presidente do bairro agradeceu os vereadores e disse acreditar que vai sair o asfalto. “Agradeço muito, o prefeito Emanuel Pinheiro, que compareceu ao São Roque e graças a Deus com a ajuda de Misael Galvão, garantiu para nós o nosso asfalto”, comentou Adriana Tristão, presidente da Associação de moradores do bairro.

Assessoria de Imprensa/Vereador Misael Galvão