Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/08/2017
Gilberto Mendes do Flauta Mágica visita Câmara de Cuiabá a pedido do Vereador Dilemário
Ednei Rosa/Secom-CMC
Maestro Gilberto Mendes e Vereador Dilemário
Em 1998, o Maestro Gilberto Mendes, criou o Instituto Flauta Mágica, uma escola de artes que vem ensinando música a crianças e adolescentes da periferia de Cuiabá. Já são quase 5 mil alunos atendidos pelo projeto.

Flauta Mágica já recebeu por 9 vezes o apoio do “Criança Esperança”, é o projeto que mais recebeu esse incentivo no Brasil. Eles também possuem o selo de qualidade do Instituto John Snow, que realiza auditoria em projetos sociais apoiado pelo UNESCO. 

Para fazer parte dessa escola a criança faz a sua inscrição e é feito um processo de seleção, para classificar a sua aptidão.

A orquestra do Flauta Mágica participou de show de vários cantores de renome nacional, e por 2 vezes se apresentaram fora do país. No próximo domingo estarão se apresentando na Orla do Porto no show do cantor Daniel e a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso.

O vereador Dilemário Alencar (Pros) convidou  o maestro Gilberto estar no plenário da câmara e participar do espaço “Tribuna Livre” , para falar sobre o programa de apadrinhamento de crianças que vem sendo desenvolvido por essa escola de artes.

Com o slogan, SOL, LÁ, SI – DOE, a sua ajuda vai tocar muitas vidas. “Seja padrinho de uma criança do Instituto Flauta Mágica e ajude nossos alunos a terem uma vida mais digna”, ressaltou Mendes.

Com apenas R$50,00 mensais você apadrinha uma criança e ganha um CD, apadrinhando 20 crianças, você ou sua empresa ganha um show do Flauta Mágica. 

Para mais, contate:
contato@flautamagica.org.br
flautamagica.org.br
(65) 3641 6038


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.