12/09/2017
Comissão de Educação da Câmara realiza audiência pública na Secretaria Municipal de Educação
Assessoria de Imprensa/Vereador Gilberto Figueiredo
A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Turismo, Desporto, Meio Ambiente, Cultura e Patrimônio Histórico da Câmara Municipal de Cuiabá realiza, nesta quarta-feira (13), às 15 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação uma audiência pública para discutir as metas 18 e 20 do Plano Municipal de Educação – PME 2015/2024.

As metas 18 e 20 referem-se, respectivamente, ao fortalecimento do regime de colaboração entre Município, Estado e União para o atendimento das demandas da Educação Básica e a garantia da aplicação dos recursos públicos destinados à educação pública, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município de Cuiabá.

A Câmara convida toda a sociedade, os profissionais da educação e quaisquer interessados sobre o assunto em comento a participar da audiência que visa também a avaliar o financiamento da educação, bem com se o cumprimento das metas está no nível que se havia planejado no PME.

O quê: Audiência Pública
Por quê: Discutir e avaliar as metas 18 e 20 do Plano Municipal de Educação
Onde: Auditório da Secretaria Municipal de Educação - Rua Diogo Domingos Ferreira, 296, Bairro Bandeirantes, Cuiabá-MT
Horário: às 15 horas