04/09/2008
Cinco projetos de leis são aprovados por vereadores
Secom CâmaraCbá/Fablício Rodrigues
Vereadores em Sessão Plenária
Projetos de leis de autoria dos vereadores: Francisco Vuolo (PR); Lueci Ramos (DEM); Lutero Ponce (PMDB); Luiz Poção (PP); Chico 2000 (PR); foram aprovados durante a sessão ordinária desta quinta-feira (4) na Câmara Municipal de Cuiabá. As cinco matérias tratam de questões relacionadas à saúde, mudança de nome de rua, declaração de utilidade pública e alteração de leis.

Além dos projetos de leis aprovados, os vereadores: Domingos Sávio (PMDB); Luiz Poção (PP); Lúdio Cabral (PT); Enelinda Scala (PT): Márcia Campos (DEM); Francisco Vuolo (PR); e Mário Lúcio (PMDB), apresentaram indicações ao Executivo para a realização de obras de infra-estrutura nos bairros Osmar Cabral, CPAs 1, 2 e 3, Novo Paraíso II, Cidade Verde, Novo terceiro, Recanto dos Pássaros e nas Avenidas Miguel Sutil e Palmiro Paes de Barros.

Em uma das indicações apresentadas, o vereador Mário Lúcio sugere a criação de uma passarela em frente ao Hospital Santa Rosa. O pedido foi feito pela própria comunidade da região, que alega falta de segurança no local, para travessia da Avenida Miguel Sutil.

“A passarela pode ser considerada como valioso instrumento de prevenção de acidentes, pois no local tem grande fluxo de pedestres, principalmente estudantes, devido à existência de uma escola naquela proximidade”, justifica o parlamentar.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira