22/09/2017
Professor Mário endossa projeto que leva alunos a conhecerem história da capital através do Ecobus
Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira (21), dia da árvore, o vereador Mário Nadaf acompanhou a lançamento do projeto “Viver Cuiabá: Rumo aos 300 anos”, que irá atender jovens estudantes através do Ecobus.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura municipal de Cuiabá e foi criada para valorizar a memória e os espaços da capital mato-grossense.

Em um ônibus climatizado com disponibilidade para 40 passageiros, alunos da rede pública municipal, farão passeios, com aulas explicativas sobre a história e importância de ponto turístico da capital.

O programa conta com a parceira das Secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Para o vereador e historiador Mário Nadaf (PV) o projeto é excelente. “Admiro tais ações, pois incentiva o jovem a aprofundar o conhecimento da sua região,  outro ponto que me chamou a atenção foi o itinerário com locais onde une o contexto histórico e ecológico”, ressaltou o pevista.

O parlamentar parabenizou a iniciativa do executivo em implantar projetos que reforçam o conhecimento histórico da cidade.

Confira os lugares a ser visitados:

1- Parque Mãe Bonifácia
2 - Orla do Porto
3 - Parque Tia Nair
4 - Parque Okamura
5 - Parque das Águas
6 - Parque Zé Bolo Flô
7- Horto Florestal
8 - MISC
9 - Museu Ramis Bucair
10 - Museu da Caixa d’água Velha,
11 - SESC Arsenal