02/10/2017
Silvia Lino participa da Campanha “ Dê Alegria a Um Pequeno”
Foto Ednei Rosa -CMC
Silvia Rocha Lino

“Amigas de Cuiabá”, é um grupo formado pelas esposas dos vereadores de Cuiabá, que unidas trabalham pela sociedade carente.

“Dê Alegria A Um Pequeno” esse é mais trabalho dessas mulheres que querem levar um pouquinho de alegria para crianças da periferia de Cuiabá e que fazem parte das creches municipais.

A esposa do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), Silvia Rocha Lino fez uma grande doação para a campanha. Ela veio até a  casa  para depositar,  nas caixas de coleta, que estão no salão de entrada, muitos brinquedos: carrinhos, bonecas e bolas.

Silvia disse que essa campanha tem uma causa nobre, não tem como deixar de participar. “Ajudar a levar um pouco de alegria a essas crianças, é uma atitude que me deixa muito feliz, não posso ficar de fora.”