Início
NOTÍCIAS
06/10/2017
Sargento Joelson homenageará 390 policiais da reserva que atuam na Guarda Patrimonial
Ednei Rosa/Secom-CMC
O vereador Sargento Joelson (PSC) apresentou indicação na sessão da Câmara Municipal de Cuiabá desta quinta-feira (05) para homenagear com Moção de Aplausos 390 policiais militares, homens e mulheres da reserva e que retornaram às atividades voluntariamente.

São militares que prestaram serviços por mais de 30 anos ao Estado, na carreira ativa, e que atualmente pertencem ao quadro da reserva remunerada. “Isto é o mínimo que podemos fazer por estes cidadãos”, reconhece o vereador.

“Profissionais que demonstram comprometimento com a instituição, com a missão policial, não medindo esforços em contribuir com a segurança pública do Estado de Mato Grosso, pois mesmo na reserva continuam trabalhando em prol da população, fazendo parte hoje do efetivo da Guarda Patrimonial”, justifica.

Para atuarem na Guarda Patrimonial, esses policiais devem preencher alguns requisitos presentes na Lei Complementar nº 394 de 18 de maio de 2010, como não terem sido transferidos para a reserva remunerada no comportamento mau ou insuficiente, não responder a ação penal, por crime dolos e possuir capacidade técnica, física e mental para o exercício da atividade.

“São policiais que se destacam dentro e fora da corporação, exercendo suas funções de forma competente, cumpridores de suas atribuições, executando-as com imparcialidade e eficiência. Militares íntegros, honestos, de espírito altruísta, detentores de grande respeito por parte de seus pares, sempre deixando transparecer através de suas ações o grande respeito pela Gloriosa Polícia Militar do Estado de Mato Grosso”, concluiu.

Assessoria de Imprensa / Ver. Joelson


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
30/03 - Presidente Chico 2000 participa da entrega de kits para 34° Corrida Bom Jesus de Cuiabá
30/03 - Vereador Jeferson Siqueira lamenta morte de entregador e cobra melhorias pontuais
30/03 - Pinduca, o ‘Rei do Carimbó’ participa da Tribuna Livre e recebe Moção de Aplausos
30/03 - Câmara vota requerimentos na sessão desta quinta-feira, 30
30/03 - Câmara participa da 14ª Conferência de Saúde em Cuiabá
30/03 - Chico 2000 visita desembargador Orlando Perri e uma das pautas é a saúde na capital
30/03 - Comissão de cultura fará audiência sobre gestão do centro histórico
29/03 - "Estacionar em ciclovias e ciclofaixas é ilegal e pode pagar multa”, diz diretora de Engenharia da Semob
29/03 - Plano de Gestão para Centro Histórico de Cuiabá é apresentado em reunião a CCPH
29/03 - Secretarias de Ações Institucionais e Cultura recebem 3ª edição do “Café com Presidente”
29/03 - Inscrições para Corrida do Legislativo vão até dia 7 de abril
29/03 - 3ª Reunião Ordinária da Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais recebe engenheira da Semob
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.