06/10/2017
Entrega de brinquedos na Creche São Miguel no bairro Jd. Vitória
Brunna Maria/Secom-CMC
Já começou a entrega dos brinquedos arrecadados pela campanha do dia das crianças, realizada pelo grupo “Amigas de Cuiabá”.

Essa foi a vez da Escola de Educação Infantil, “Obra Social São Miguel”, que se localiza no Jardim Vitória e que possui mais de 350 alunos, entre o maternal, jardim I e II.

“As crianças merecem um mundo melhor e um pequeno gesto, para elas já é o bastante, pois muito não tem sequer um único brinquedo” disse Kauãne, auxiliar administrativa, que estava ajudando na organização dos pequenos.

Comandados pelas “tias” da escola, as crianças sentadas no chão, cantaram, agradeceram e rezaram o “Pai Nosso”.

Carolina Seixas, coordenadora pedagógica da escola, disse que ali tem crianças, além das que são do Jardim Vitória, também dos bairros vizinhos e até do CPA, que fica um pouco mais distante. “As Amigas de Cuiabá” estavam presente e fizeram questão de entregar os presentes para cada uma das crianças.

Marcia Vianna