24/11/2017
Presidente nacional do Partido Avante visita a Câmara de Cuiabá
Ednei Rosa
Juca do Guaraná Filho e Luís Tibé
Esteve na Câmara Municipal de Cuiabá, nessa quinta-feira, Luís Tibé, deputado federal por Minas Gerais e presidente nacional do partido Avante, anteriormente denominado Partido Trabalhista do Brasil – PT do B. Ele esteve acompanhado pelo presidente estadual, em Mato Grosso, do mesmo partido, vereador por Cuiabá, Juca do Guaraná Filho.

Na ocasião, Tibé, ressaltou a coesão do Avante em Mato Grosso, a sua alegria por estar no Estado, a receptividade pela qual ele foi recebido, alem disso elogiou o trabalho realizado pelo vereador Juca do Guaraná Filho, pelas suas ações e atividades em relação a divulgação do Avante, de seus princípios e de suas propostas e projetos para o Brasil e para o Estado.

O presidente do Avante estadual, por sua vez, frisou que vem percorrendo os município do Estado para mostrar o partido Avante e que nesse que nesse processo tem sido bem recepcionado pelos cidadãos, embora, para ele, percebe-se um certa descrença por parte da população.

Secretaria de Comunicação

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo