06/10/2008
Câmara repõe sessões
Luiz Gois
Sede da Câmara Municipal de Cuiabá
Em virtude do recesso na Câmara Municipal de Cuiabá, no período de 24 de setembro a cinco de outubro, as três sessões ordinárias que deveriam ter ocorrido neste ínterim, começam a ser repostas nesta terça-feira (6), a partir das 17 horas, sendo que, s 9 horas também ocorre sessão ordinária, normal, em horário regimental.

A suspensão das atividades parlamentares se deu por meio da resolução número 336/2008, com requerimento de urgência especial, contendo 15 assinaturas de parlamentares da Casa, devido ao período eleitoral, em que a maioria dos vereadores eram candidatos à reeleição.

No dia da última sessão, anterior ao recesso especial, o presidente da Casa, vereador Lutero Ponce (PMDB) se comprometeu em repor as sessões. "A medida não implicar em prejuízos para a instituição, pois as sessões serão repostas. Além disso, as matérias tramitam em dia nas devidas comissões e nenhuma delas deixará de ser votada em tempo hábil", explicou. As demais sessões serão repostas nos dias 23 e 31 de outubro, todas s 17 horas.

Assessoria Câmara Cba/Gleid Moreira