11/12/2017
Justino apoia ação para construir Hospital São Pio e Cidade de Maria
Arquivo/CMC
Vereador Justino Malheiros (PV)
O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Justino Malheiros (PV) apoia a Parceria Social entre o Instituto São Pio e o Projeto Cidade de Maria, projeto que visa angariar fundos para a construção do Hospital São Pio – Amigos da Visão – e o Centro de Saúde da Mulher.

O lançamento da Parceria Social aconteceu na sexta-feira (08), às 08h30, durante a 1ª Festa em honra à Nossa Senhora Desatadora de Nós, na cidade de Nossa Senhora do Livramento. (Vede convite abaixo)

Justino destacou que “não poderíamos deixar de apoiar essa iniciativa. Livramento e Cuiabá são cidades irmãs praticamente. Nasceram quando vir para Mato Grosso era uma aventura muito arriscada, no século XVIII. Podemos dizer que os ‘papa-bananas’ – livramentensses – e os ‘papa-peixes’ – cuiabanos – resistiram e venceram as dificuldades históricas, juntos. Então, considero que como Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, temos o dever cívico de apoiar um projeto desta envergadura, que vai trazer grandes benefícios para as famílias”.

SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
ASSESSORIA DE IMPRENSA