Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/12/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia apresenta Projeto Sonha Brasil na Câmara de Cuiabá
Assessoria de Comunicação/Vereador Orivaldo da Farmácia
O Projeto Sonha Brasil foi apresentado na Câmara Municipal de Cuiabá durante sessão desta terça-feira (12). Foi por meio da Tribuna Livre requerida pelo vereador Orivaldo da Farmácia (PRP), que a representante da entidade, Irmã Elvia Nunes, falou sobre as ações realizadas para as 120 meninos e meninas na sede no bairro Pedra 90. Também houve uma apresentação das crianças durante a tribuna.

De acordo com a Irmã Elvia Nunes, que faz parte da Associação Beneditina da Providência, o projeto atende crianças de toda região do Pedra 90. “Nosso principal objetivo é oferecer atividades alternativas de cultura, lazer e educação para crianças e adolescentes, cujos pais precisavam trabalhar o dia todo, não tendo com quem deixá-las. Estamos aqui na Câmara para pedir o apoio dos parlamentares para que continuemos a realizar ações”, diz.  

O vereador Orivaldo da Farmácia afirma que a atuação das Irmãs no bairro é muito importante pelo valor social. “Parabenizo a atuação deste projeto na comunidade e reforço meu apoio por entender o quanto é importante trabalhar com estas crianças e com a comunidade”.

Durante a tribuna, a Irmã Elvia Nunes destacou a necessidade do poder público atuar no bairro e apontou algumas demandas próximas a sede da Associação do Projeto Sonha Brasil como a implantação de faixa elevada, limpeza dos terrenos baldios da redondeza e o apoio na confecção de uniformes para as crianças atendidas.

O projeto é realizado na Associação Beneditina da Providência que fica na Avenida Santos Dumont, 1410 – Bairro Pedra 90. 
Para mais informações sobre a iniciativa e doações, pelos telefones (65) 3667-1640 e (65) 3667-1640, pelo site www.projetosonhabrasil.com.br e pelo Facebook Sonha Brasil – Cuiabá. 

Assessoria de Comunicação/Vereador Orivaldo da Farmácia



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.