Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/01/2018
Vereador Juca do Guaraná entrega obras do Projeto Gabinete Itinerante
Vereador Juca do Guaraná Filho
O vereador Juca do Guaraná Filho (Avante), através do seu projeto Gabinete Itinerante e com o auxilio dos seus assessores entregou obras no começo desse ano em Cuiabá.  Entre essas construções estão recapeamento, pavimentação e até mesmo academia ao ar livre para levar bem estar à população.

“O Gabinete Itinerante é um projeto que serve como elo entre o vereador e a população. Pois não é todo morador que tem condições de se locomover até a Câmara Municipal, por não ter dinheiro para as passagens, principalmente ser for um bairro distante do centro”, declarou o vereador.

O Projeto está em atividade desde primeiro mês de mandato. Para a execução do programa, Juca conta com o auxilio dos seus assessores que são responsáveis por visitar os bairros e ouvir os problemas dos moradores. O segundo passo é encaminhar as demandas para ele que como vereador encaminha às secretárias do município para serem concretizadas.

“Uma das regiões do Jardim Imperial I, antes de serem contempladas era uma localidade perigosa para os pedestres, onde já ocorreram crimes como estupros e tentativas de homicídios. Após a indicação do Gabinete Itinerário, obrigamos o dono daquela propriedade a construir 800 metros de calçada e logo em seguida a prefeitura instalou iluminação pública,” disse o parlamentar.

Outra realização foi no bairro Jardim Imperial I a construída de uma academia ao ar livre para realização de atividades físicas e a Praça da Bolivar Pires da Cunha, na Rua 100. “Antigamente era uma área que funcionava como depósito de lixo e hoje depois de renovada se transformou em uma praça de lazer para a população. Nessa obra tive apoio do vereador Luiz Cláudio (PP)”, disse Juca.

Ivanilson é um dos assessores do Gabinete Itinerante. “Temos trabalhado muito com o projeto e vejo como é necessário o nosso papel. Por mais que as pessoas não nós vejam na Câmara Municipal de Cuiabá é porque estamos trabalhando nas ruas. Estamos nos bairros pegando as demandas da população”, finalizou o funcionário.     
Para entrar em contato com o Gabinete Itinerante: (65) 3617-1546
 
Aline Barbosa 
Assessoria de Imprensa/Vereador Juca do Guaraná



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.