21/02/2018
Vereador Orivaldo da Farmácia reúne Vigilância Sanitária e Sincofarma-MT na Câmara
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia

O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) recebeu em seu gabinete na Câmara de Cuiabá o diretor da Vigilância Sanitária da capital, Benedito Oscar, e a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Mato Grosso (Sincofarma-MT), nesta terça-feira (20). O objetivo foi reunir os representantes para debater assuntos referentes ao ramo farmacêutico ligados à vigilância sanitária.

Entre os temas debatidos estiveram a ação fiscalizadora do município, leis locais referentes ao segmento e alinhamento de informações para otimizar as ações que promovam a desburocratização do setor. Para o vereador Orivaldo da Farmácia, a reunião foi produtiva e permitiu que algumas dúvidas fossem esclarecidas. “O gabinete está sempre aberto ao diálogo e como representante do segmento das farmácias, estamos sempre em busca de melhorias que reflitam para nossa população”.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Benedito Oscar, o diálogo com o Sindicato e com o vereador Orivaldo da Farmácia é uma oportunidade para alinhar as informações e construir ações positivas de acordo com as legislações vigentes. O presidente do Sincofarma-MT, Hamilton Teixeira, observou a importância do debate com os empresários do ramo farmacêutico que contribuem para o desenvolvimento do setor de forma positiva.

Também representaram a Vigilância Sanitária as servidoras Carolina Arruda e Marilene Nunes. Pelo Sincofarma-MT, o diretor José Aparecido Rocha e o diretor jurídico, José Antônio Parolim. O vereador Lilo Pinheiro marcou presença na reunião.

Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia