22/02/2018
Vereador Misael Galvão levará gabinete móvel ao bairro 1º de Março e região
Assessoria de Imprensa/Vereador Misael Galvão
Primeira edição do gabinete móvel de 2018 acontecerá neste sábado 24 de fevereiro.

O vereador Misael Galvão (PSB), realizará no dia 24 de fevereiro a primeira edição do gabinete móvel em 2018. A ação será realizada em frente ao centro comunitário do bairro 1º de Março e região das 8:00h às 12:00h e contará com serviços do gabinete tais como sugestões, reclamações e reivindicações, sobre os bairros e podendo levar melhorias para comunidade, sobre vários aspectos.

O vereador destaca que essa ação externa é de extrema importância para se aproximar e dialogar com a comunidade sobre os direitos de todos das ação do poder público, além de ouvir várias demandas da população.

Na ocasião, o vereador destacou a importância da ação descentralizada no bairro. “Precisamos saber mais como vive nossa população, e o Gabinete Móvel vem ao encontro disso. Os cidadãos cuiabanos, precisam ser valorizados e principalmente, ouvidos pelos seus governantes, e nós do Gabinete iremos lutar para que isso aconteça, e uma de nossas propostas para que isso ocorra foi a implantação deste Gabinete Móvel, onde iremos atender a população em seu próprio bairro”, disse Misael, ressaltando a valorização da comunidade.

O Gabinete Móvel estará nas ruas, nos bairros e também nas comunidades mais distantes, levando o mandato do vereador Misael Galvão até ao munícipe, para que o mesmo possa reivindicar melhorias para o seu bairro.

Mais informações Gabinete: 65 3617-1533 Whatsapp 9.9912-9303
Assessoria de Imprensa/Vereador Misael Galvão