Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/03/2018
Câmara de Cuiabá realiza exposição de Orquídeas
A partir de hoje (06) até o dia (07), a Câmara Municipal de Cuiabá realiza uma exposição e comercialização de Orquídeas. A apresentação será no saguão da recepção do parlamento das 07: 30 às 13:30. Essa atividade é uma parceria do Orquidário Parecis Cuiabá com a Câmara de Cuiabá, por meio da Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórico (CCRH). Serão expostas, entre outras, as seguintes espécies de orquídeas: Phalaenopsis, Denphal, Vanda, Oncidium, Cattleyja.

“A exposição é uma forma de homenagear as mulheres, devido ao seu dia internacional  que ocorre neste próximo dia 8, além disso, essa atividade traz ao parlamento, aos servidores e à sociedade a possibilidade de contemplar a beleza e a fragrância que as flores das orquídeas apresentam” afirmou Rafael Neto, Coordenador da CCRH.

Já o presidente da Câmara, Justino Malheiros (PV), ressaltou importância que as mulheres desempenham na vida e na sociedade, afirmando que: “qualquer homenagem é pouco diante da relevância que as mulheres possuem, diante de suas lutas históricas por direitos iguais, por uma vida mais digna na qual o gênero da pessoa não seja motivo para preconceitos”.

Orquidário Parecis Cuiabá
Contato: (65) 3634-2293
Facebook: Página Orquidário Parecis Cuiabá

Secretaria de Comunicação


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.