Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/11/2008
Câmara reconhece ações da Fundação Júlio Campos
A Fundação Júlio Campos representada pelo secretário Pedro Celestino Barris Brito teve reconhecimento da Câmara Municipal de Cuiabá. Na sessão ordinária de quinta-feira (13.11), a vereadora Márcia Campos (DEM) apresentou Moção de Aplausos para a instituição.

Situada no coração de Várzea Grande, a casa que abriga a fundação foi construída na primeira década do século 20 e teve com o primeiro proprietário, Epifânio Monteiro da Silva, passando para outras mãos até que em 1946 Júlio Domingos de Campos, conhecido por “Seu Fiote” comprou a propriedade.

Com intuito de preservar a propriedade e sua história o ex-governador de Mato Grosso e ex-prefeito daquele município doou a casa para a Fundação que leva o seu nome.

No pequeno expediente o vereador Lúdio Cabral (PT) cobrou benefícios para o bairro Pedra 90 II e reafirmou a importância da construção de praças, asfalto e ampliação das linhas de ônibus.

Enelinda Scala (PT) cobrou das empresas de transporte coletivo da capital a aplicação da Lei de sua autoria que estabelece a instalação nos pontos de placas indicativas com horário e itinerário das linhas. A vereadora alerta os empresários para necessidade de atender as necessidades dos usuários do transporte coletivo.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.