22/03/2018
Bairro Belinha e Região são Contemplados com ‘Minha Rua Asfaltada’ Após Indicação do Vereador Kero Kero
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Vereador Wilson Kero Kero (PSL)
O vereador Wilson Kero Kero (PSL) visitou o Bairro Belinha juntamente com o Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o Secretário de Obras Públicas Vanderlúcio Rodrigues nesse sábado, 17, para iniciar o Programa ‘Minha Rua Asfaltada’. Para a efetivação dessa ação o vereador apresentou Indicações ao Programa na Câmara Municipal de Cuiabá. Ao todo serão 20 Bairros atendidos na primeira etapa, que iniciará no dia 23 de abril.

Segundo Wilson é recorrente fazer apontamentos de projetos desse segmento na ‘Casa de Leis’ e que tem a sensação de dever comprido quando suas demandas atende a população. “Os  moradores dessas regiões tem que lidar diariamente com vários transtornos um exemplo disso é a poeira que é a causadora de problemas respiratórios em crianças e idosos. Outra problemática é em período de chuva que deixam as pessoas impossibilitados de transitar principalmente as Pessoas com Deficiência (PcD)”, argumenta Kero Kero.

Emanuel comentou que o objetivo do programa é realizar 600 km de pavimentação em quatros anos. “Minha gestão é uma gestão para todos os cuiabanos. Mas eu priorizei trabalhar pelas comunidades mais carentes e pela população menos favorecida. Estamos ainda no começo do mandato e tenho buscado imprimir o ritmo de humanização e respeito pelas pessoas que mais precisam”, frisou o prefeito.

De acordo com Kero Kero mesmo após aplicação dessa ação ele continuará realizando outras indicações na Câmara. “O Projeto ‘Minha Rua Asfaltada’ irá favorecer comunidades carentes da Capital e ao mesmo tempo seguirá a premissa de Pinheiro em transformar Cuiabá, em uma cidade mais humanizada”, declara o parlamentar.

Aline Barbosa
Assessoria de Imprensa/Vereador Wilson Kero Kero