Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/04/2018
Câmara de Cuiabá realiza exposição de gravuras de Moacyr Freitas em comemoração aos 299 da Capital de Mato Grosso
Arquivo/CMC
Desde o dia 05 até aproximadamente o dia 13 deste mês, a Câmara Municipal de Cuiabá realiza uma exposição de gravuras de Moacyr Freitas, na qual homenageia a cidade Cuiabá devido aos seus 299 anos, que serão completados neste próximo domingo (08). O horário de exposição das fotografias será das 07:30h as 13:30h, no saguão do Parlamento municipal. Na oportunidade os visitantes terão acesso a fotos raras da cidade de Cuiabá, fotos que retratam a evolução urbanística e cultural pela qual a cidade passou, além de seus principais protagonistas.

“Cuiabá é uma das cidades mais importante do país, isso se dá principalmente por causa de sua localização geográfica. Estando no centro da América do Sul, Cuiabá reuni condições para tornar-se o centro de recepção e irradiação de economia e cultura na região do Cone Sul, daí a relevância de um integração cada vez maior com essa região”, ressaltou Rafael Neto, coordenador da Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórica da Câmara Municipal de Cuiabá.

Para presidente da Câmara, Justino Malheiros: “o aniversário de Cuiabá é uma data, não só de homenagens, mas também de reflexão sobre como podemos tornar esta cidade ainda melhor. Nós vereadores refletimos sobre isso constantemente e trabalhamos para Cuiabá seja um modelo de justiça, oportunidade e realização de sonhos, para tanto legislamos e fiscalizamos o Poder executivo para este promova ações concretas que beneficiem os munícipes”.

Acesse ao link e veja as gravuras de Moacyr Freitas: 
https://www.flickr.com/photos/camaramunicipalcuiaba/albums/72157665469000617

Secretaria de Comunicação/Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.