10/04/2018
Bairro Nova Canaã está de cara nova
Assessoria/Vereador Elizeu Nascimento
As comemorações continuam, Cuiabá ainda está recebendo presentes, muitas obras estão sendo entregues. Na noite de ontem, dia 09, o bairro Nova Canaã recebeu uma nova estrutura de lazer e esporte.

O vereador Elizeu Nascimento (DC) esteve de perto acompanhando a execução dessa obra, Indicação 198/2017 de autoria do vereador através de uma parceria com a presidente da associação do bairro, Neidenir da Silva Leite de Magalhães.

O bairro Nova Canaã agora está de cara nova o local que antes era tomado por um bolsão de lixo, agora tem um campo de futebol e uma praça com academia ao ar livre e pista de caminhada. O espaço conta com pelo menos 10 diferentes aparelhos de ginástica. Além disso, cerca de 15 postes de iluminação foram instalados, proporcionando um ambiente seguro para aqueles que irão utilizar a nova área de lazer.

Com grande prazer e orgulho que fizemos o lançamento, nesta segunda-feira dessa linda obra no bairro Nova Canaã, onde os moradores desfrutarão de momentos de lazer e descontração. Registro aqui meu muito obrigado ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao secretário de Serviços Urbanos José Stopa por atender essa nossa indicação buscada juntamente com Neide, presidente do bairro Residencial Nova Canaã. O campo gramado, a pista de caminhada, o parquinho para as crianças acompanhado dessa academia ao ar livre,  essa bela obra mudará a vida dos moradores deste bairro e dos bairros vizinhos que irão poder usufruir, obrigado a cada um dos funcionários da secretaria de Serviços Urbanos e também a todos moradores pela confiança. Declarou o Vereador Elizeu Nascimento.

Laís Canto
Assessoria de Imprensa/Vereador Elizeu Nascimento