10/04/2018
Vereador Mário Nadaf Presta Homenagem a Economista com Nomenclatura de Praça
O Vereador Mário Nadaf (PV) teve o seu Projeto de Lei N° 6.264 aprovada na Câmara Municipal de Cuiabá no dia, 03, de abril. A legislação dispõe a denominação da Praça do Bairro Boa Esperança, localizada na Avenida Edgar Vieira com a Rua 37, com a designação de ‘Praça Antônio Cezar’.

De acordo com o parlamentar essa ação é uma forma de honorificar o homenageado pelos seus trabalhos prestados a Cuiabá, principalmente na área da política por ter sido um dos precursores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). “Antônio Cezar foi um cidadão que ajudou no crescimento da Capital. Esse ato é uma forma de agradecimento por todo o seu trabalho executado e também para que o seu nome seja eternizado, na sociedade cuiabana”, disse Mário.

Antônio Cezar Incrocci é formado em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), atuou na Rede Cemat como responsável pelo Departamento de Contabilidade, foi Secretário de Administração na Gestão do Prefeito Coronel José Meirelles (1994-1996), Professor da Univag (1993-1995). Participou da Comissão de Criação da Fundação Previdência Complementar Concessionária Cemat (Previmat), atuou como Diretor Financeiro da instituição em (1998-2000) e foi um dos fundadores do Partido PSDB.

Aline Barbosa