Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/04/2018
Vereador Renivaldo Nascimento entregará Título de Cidadão Cuiabano
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Vereador Renivaldo Nascimento
A capital de Mato Grosso completou 299 anos no dia 08 de abril de 2018. De acordo com o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), atualmente cerca de 590 mil pessoas moram em Cuiabá. 

Considerada hospitaleira por ter um povo que sabe receber e acomodar a todos que chegam nesta terra rica e oportuna. Nesses quase três séculos de fundação inúmeras famílias consolidaram raízes, fizeram suas histórias e contribuíram para o desenvolvimento desta cidade.

Como é o caso da empresaria rondonopolitana Jahnny de Alencar Tavares, 33 anos, que se  mudou para Cuiabá aos dois anos de idade com os pais, Sr. João de Alencar Tavares, fiscal de tributos do Estado de Mato Grosso e  a Sra. Zilda Correia Vieira. 

Jahnny iniciou a sua carreira muito cedo no ramo empresarial e hoje atua no segmento de calçados, e dessa forma, a empresaria, contribui na geração de emprego e renda para a nossa cidade verde. 

A aposentada Denize Capilé, 68 anos, natural de Dourados-MS, também é uma mais um exemplo digno de honra por ter prestado serviços por 30 anos na assistência social no estado de Mato Grosso.  Denize iniciou carreira em 1968 na Secretária de estado de Fazenda. Hoje ainda está na ativa e participa de coletivos, como por exemplo, “Não Reclame do calor, plante uma flor. 
 
Diante disso o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) homenageará Jahnny de Alencar Tavares e Denize Aparecida Capilé Guedes com o Título de Cidadão Cuiabano nesta quinta-feira, 19.04, às 18h30 em sessão solene no Teatro Zulmira Canavarros.  

Marcely Mídia
Assessoria de Imprensa/Vereador Renivaldo Nascimento




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.