23/04/2018
Ricardo Saad Homenageia Casal com o Título de Cidadão Cuiabano
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
O vereador Ricardo Saad (PSDB) homenageou o casal Fernando Cesar Dalmolin e Elci Maria Cappellesco Dalmolin com o Título de Cidadãos Cuiabanos, nessa quinta-feira, 19, no Teatro Zulmira Canavarros.

Fernando é natural do município de Tangará (SC). É formado em Administração de Empresas pela Universidade do Oeste Catarinense, Joaçaba (SC) com pós-graduação em Gestão de negócios pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e MBA pela Universidade do São Paulo (USP). Atualmente desenvolve atividades de consultor empresarial na área financeira e pecuarista.

Elci Maria é natural da cidade de Marcelino Ramos  (RS). É formada em administração de empresas pela Universidade do Oeste Catarinense Joaçaba (SC), desenvolveu atividades profissionais em 1974 a 1977. Atuou como professora primária e como secretária da Cooperio. Atualmente desenvolve atividade de pecuarista. Os cônjugues têm quatro filhos e cinco netos.

O vereador Justino Malheiros (PV) representou Saad na entrega dos Títulos de Cidadão Cuiabano.

Aline Barbosa
Assessoria de Imprensa/Vereador Ricardo Saad