Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/04/2018
Retomada do asfalto do bairro Doutor Fábio I
Foto Ednei Rosa
Na manhã desta segunda-feira o secretário de Obras Públicas da Capital, Vanderlúcio Rodrigues garantiu a retomada do asfalto no bairro Doutor Fábio I, atendendo as cobranças do vereador por Cuiabá Misael Galvão (PSB) que a partir do dia 30 de abril.

Segundo o Secretário em uma visita em loco como esse ano está chovendo mais que o normal houve um atraso na retomada das obras de asfaltamento do bairro doutor Fabio I, mas partir da próxima semana volta a todo vapor. “Essa pavimentação é uma cobrança constante do Vereador, para a melhoria da população do bairro, a partir do dia 30 as maquinas da empresa contratada (Guaxe Construtora) volta a trabalhar para a conclusão desta obra tão aguardada pela população” 

Morador do bairro Dr. Fábio I, o vereador Misael Galvão que esteve com o presidente do bairro Juçemar Ernesto nunes da silva andando nas ruas do bairro e reforçou a necessidade do asfalto para o bairro. 

"A nossa ideia é aproximar o poder público da vida das pessoas, mostrar o emprenho que estamos fazendo para que chegue os benefícios até os moradores, e o melhor de tudo é receber a garantia que os bairros Doutor Fábio I e II, Altos da Serra I e II, será asfaltado em 100%, estamos nessa luta desde 2011, e que agora após esse período chuvoso a obra será retomada". Afirma Misael Galvão.

O presidente do bairro Dr. Fábio I, Juçemar disse que o asfalto na comunidade é um sonho antigo dos moradores, e que agora está mais perto de se cumprir.


Assessoria de Imprensa Vereador Misael Galvão
Mak Lúcia 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.