04/05/2018
Primeira Corrida do Legislativo em reta final
Secom/CMC
A organização da Primeira Corrida do Legislativo Cuiabano fez uma reunião, na manhã desta sexta-feira (04), na Sala da Presidência da Câmara para ultimar os preparativos do evento.

A competição está programada para acontecer no próximo dia 13, com saída às 7:00 horas, do Centro Geodésico (Câmara Municipal), percorrendo 7 km. As inscrições custam r$ 55,00 e a renda será dividida entre o Abrigo Bom Jesus e a APAE.

O vereador Chico 2000 (PR) informou que a corrida é para todos. “Terá a participação de atletas de elite e do público em geral. O trajeto curto visa qualidade de vida, melhora da saúde. Além disso, quem participar vai estar colaborando com duas entidades que contribuem bastante com a nossa sociedade: o Abrigo Bom Jesus e a APAE”, destacou.

O Secretário dos 300 Anos, Júnior Leite, que conforme afirmou, está autorizado pelo Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) a fazer até “o impossível” para concretizar esta iniciativa, ele observou que “é uma oportunidade única, participar da primeira edição de uma corrida que está predestinada a se perpetuar no calendário de eventos”.

O percurso: Largada Centro Geodésico (Câmara Municipal) – segue a Barão de Melgaço até o trevo da Miguel Sutil, Orla do Porto, Rua Joaquim Murtinho, Mercado Municipal (Ganha Tempo), Rua Barão de Melgaço com chegada no Centro Geodésico (Câmara Municipal).

A premiação e respectivas categorias podem ser conhecidas no regulamento da corrida disposto na página da http://morro-mt.com.br. A organização estima a participação de 800 pessoas.

SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
ASSESSORIA DE IMPRENSA

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app