Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2018
Câmara presta homenagem aos 10 anos de fundação da AAPMC
Assessoria de Imprensa/Vereador Dilemário Alencar
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou, nesta quarta-feira (09.04), uma Sessão Solene em homenagem aos 10 anos de fundação da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Cuiabá - AAPMC. O evento, que ocorreu por requerimento do vereador Dilemário Alencar (PROS), lotou o plenário da Câmara. Também foi prestada homenagem, com a entrega de Moções de Aplausos a diversas pessoas que nos últimos anos contribuíram com o êxito da associação.

“Foi uma sessão solene que mobilizou dezenas de aposentados e pensionistas e mostrou a força de uma associação que vem defendendo com muita energia os interesses dessa categoria, bem como o de lutar pela valorização de seus associados”, disse o vereador Dilemário.

Para o vereador, “foi muito justo o Legislativo Cuiabano promover uma Sessão Solene para homenagear, reconhecer e agradecer pelos serviços que diretores e associados da AAPMC prestaram a Cuiabá como servidores públicos trabalhando em secretarias municipais, em áreas como da educação, saúde, assistência social, serviços urbanos, habitação, obras e cultura, entre outras”.

A AAPMC foi fundada em 26 de março de 2008. Atualmente a associação representa cerca de 4 mil aposentados e pensionistas da Prefeitura que recebem seus proventos previdenciários através Instituto Municipal de Previdência Social, o Cuiabá Prev.

A associação realiza, em toda primeira quarta-feira de cada mês uma reunião com o objetivo de discutir interesses da categoria e promover a confraternização dos aniversariantes do mês. Também anualmente promove eventos culturais, recreativos, esportivos bem como, excursões, passeios, cursos e seminários promovendo a interação entre os seus associados.

Assessoria de Comunicação do vereador Dilemário Alencar
E-mail: comunicacao.dilemario@gmail.com Contato: (65) 3617-1580 
Mais informações (65) 9644-5886 e 9990-0979
FanPage: facebook.com/dilemarioalencar/



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.