20/06/2018
Vereador Renivaldo Nascimento lança ações diárias que são solicitadas através de atendimento do gabinete itinerante
Assessoria de Imprensa

No Bairro Tancredo Neves foram realizados, através de indicação do vereador ao executivo, serviços de patrolamento e cascalhamento na avenida Principal do Bairro Jd. Paulicéia, obras de pavimentação asfáltica nos Bairros CPA II e Morada do ouro, serviço de tapa buracos no Bairro Altos do Parque I, serviço de limpeza na Rua Major Gama, Bairro Dom Aquino, e também operação tapa buracos. Na avenida João Goulart do Bairro Liberdade foram realizados os serviços de pavimentação, assim como em várias ruas do bairro Primeiro de Março. Serviços de patrolamento e tapa buracos, na av. Senador Metello e serviços de tapa buracos na rua Comendador Henrique, próximo á rua General Camisão, no bairro Dom Aquino.

O vereador agradece à Prefeitura Municipal de Cuiabá através da Secretaria Municipal de Obras pela agilidade em atender as indicações solicitadas.

Após receber reclamações em seu gabinete, sobre a situação do cano mestre estourado na Rua Mário Carvalho, localizada no bairro Santa Laura II, Renivaldo acionou a equipe da Águas Cuiabá que resolveu de imediato o problema.

O vereador não deixou de lado o Distrito da Guia, o recapeando mais de 400 metros de asfalto, fazendo de Cuiabá uma cidade mais humanizada nos seus 300 anos. “É a Prefeitura de Cuiabá prontamente atendendo a todos os serviços solicitados”, dispara Renivaldo.

Minha rua asfaltada

O programa “Minha rua asfaltada” lançado em 2017 pelo prefeito Emanuel Pinheiro, foi criado com o objetivo de universalizar a pavimentação asfáltica no município. Conforme determinado pelo gestor, a meta da ação de infraestrutura é realizar 600 quilômetros de obras até o ano de 2020.

Atualmente, esse programa está beneficiando mais de 25 bairros em Cuiabá, com um total de 156 quilômetros de drenagem, pavimentação, meio-fio e calçada, sendo executados simultaneamente. De acordo com o titular da pasta de Obras Públicas, os números demonstram que o programa está conseguindo cumprir com seu propósito.

Já no bairro verdão, na av. Agrícola Paes de Barros foi implantada uma faixa de pedestres a pedido dos moradores do condomínio Ilha dos Açores, deixando o tráfego na rua mais organizado e com maior segurança.

Renivaldo atendeu também a comunidade do bairro Ouro Fino, onde foi realizado serviço de limpeza na praça, em parceria com o Executivo Municipal.

Conversa com lideranças

Através do atendimento do gabinete Itinerante a assessoria do gabinete do vereador esteve nos bairros Real Parque, Jd. Vitória, Poção e CPA I, para ouvir as reivindicações dos moradores. Mesmo com a agenda lotada, o parlamentar pode atender a comunitária Letícia Andrade, que veio socializar com vereador seus trabalhos e ações para levar melhorias ao seu bairro.

No dia 16 de maio, o assessor Carlos Viriato, representando o Secretário de Mobilidade Urbana Antenor Figueiredo, apresentou o Projeto de Estacionamento 45 graus que será realizado no Bairro CPA I. Esse projeto terá total apoio e parceria do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB).

A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretária de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com o Instituto Leverger e a Associação de Moradores do bairro Dom Aquino comemorou os 40 anos de aniversário do bairro Dom Aquino.  Com várias atrações musicais e com o projeto “Quero Mais Cultura”, em parceria com a comunidade e teve a presença do vereador Renivaldo.

“In loco” nos bairros e comunidades

O Gabinete Itinerante do Vereador Renivaldo Nascimento desenvolve atendimento atuando diariamente nos bairros da Capital, recolhendo e executando as solicitações trazidas por moradores de bairros e comunidades da grande Cuiabá. Logo após chegarem às mãos do Vereador Renivaldo, são devidamente encaminhadas ao Executivo e secretarias facilitando assim as execuções dos serviços e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos cuiabanos.

MARCELLY MIDIA

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues