Início
NOTÍCIAS
10/07/2018
Vereador Orivaldo da Farmácia celebra um ano de lei durante Liquida Centro
Assessoria/Gabinete Orivaldo da Farmácia
Completa um ano a lei que institui a semana do Liquida Centro no Calendário Municipal de Eventos de Cuiabá, de autoria do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP). Para destacar esta conquista para os comerciantes da região central, o vereador fez fala sobre a lei 6184/2017 durante a abertura da 12ª edição do evento, que ocorreu hoje (09) na Praça Alencastro. Durante esta semana, as lojas do Centro de Cuiabá estarão oferecendo produtos com até 70% de desconto, até o dia 14 de julho. 

De acordo com o vereador Orivaldo da Farmácia, o projeto de lei sancionado destaca a realização do Liquida Centro e seu valor para os comerciantes e consumidores, que além de descontos, contam com opções de lazer nas praças das proximidades. “Parabenizo a atuação do Sincotec MT pela realização e os parceiros que a cada ano fazem do Liquida Centro uma iniciativa que agrega valor para nossa capital”. 

A ação é realizada por empresários e diretores do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec), com apoio da Prefeitura de Cuiabá, Fecomércio, CDL, FCDL, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Associação Comercial de Cuiabá, lojistas, entre outros.

Com a participação de mais de 300 lojas, será possível adquirir calçados, roupas, móveis, eletrodomésticos e brinquedos com preços bem mais acessíveis. A expectativa é que as vendas aumentem entre 20% e 25% no período.

Josiane Barros
Assessoria de Imprensa/vereador Orivaldo da Farmácia


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
27/03 - Comissão de Previdência e Assistência Social realiza reunião extraordinária nesta segunda-feira, 27
27/03 - Comissões aprovam pareceres e deliberam sobre projetos
27/03 - Dr. Baçan dá dicas para corredores da 4ª Corrida do Legislativo
27/03 - Edna discute combate ao racismo, violência política de gênero e atenção aos migrantes_
24/03 - Chico 2000 participa de primeira reunião no TCE-MT sobre Interage 2023
23/03 - Presidente Chico 2000 homenageia humorista Dedé Santana
23/03 - Tribuna Livre discute captação de recursos para projetos sociais
23/03 - Trapalhão Dedé Santana recebe título de Cidadão Cuiabano hoje
23/03 - Michelly Alencar homenageia mulheres por relevantes trabalhos prestados em Mato Grosso
23/03 - Vereador Dr. Luiz Fernando faz visita de cortesia à interventora da Saúde Pública de Cuiabá
23/03 - Ações de Edna Sampaio beneficiam mulheres
22/03 - Conexão é Poder reúne mais de 30 mulheres em ciclo de palestras sobre empreendedorismo Da Assessoria
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.