16/07/2018
Chico Leblon apresenta várias reivindicações em seu primeiro dia de sessão
Ednei Rosa
Vereador Chico Leblon (PRP)
O vereador Chico Leblon (PRP) elencou algumas reivindicações importantes da comunidade, no bairro Jardim Leblon. As demandas foram apresentadas em seu primeiro dia de sessão na Câmara Municipal.

Chico reivindicou ao poder público celeridade nas obras, entre elas a iluminação do campo society e construção de uma da praça cultural no bairro. A comunidade carece de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos dentre os moradores. Um espaço público com um serviço de arborização e paisagismo, contribui significativamente para a valorização e a visibilidade daquela localidade.

Entre as principais ações estão as visitas em secretarias de obras para solicitar e acompanhar o andamento das ações na região, como pavimentação a Travessa Couto Magalhães que dá acesso a Santos Rocha. O vereador pretende apresentar um ofício que requer uma ala infantil separada, para medicação específica de crianças nas Upas.

O vereador Chico Leblon afirma que irá se dedicar em defender as demandas da região. “Estou dedicado neste mandato de vereador a defender os anseios dos moradores da região e fiscalizar junto as secretarias em busca de resultados. Agradeço a oportunidade e estou motivado a fazer o melhor neste mandato", afirma o vereador.

Josiane Barros
Assessoria de Imprensa/Vereador Chico Leblon