18/07/2018
Toninho de Souza acompanha moradores em reivindicações na Concessionária Águas Cuiabá
Ednei Rosa

O vereador Toninho de Souza (PSD),acompanhou na última segunda-feira (16), moradores dos bairros Altos do Parque I e Jardim Eldorado até a Concessionária Águas Cuiabá, para reivindicar a melhoria no abastecimento e qualidade da água nos dois bairros.

O parlamentar e os representantes dos bairros foram recebidos pelo gerente Comercial da Águas Cuiabá, Cley Roberto. Durante a reunião a representante do bairro Altos do Parque I, Mariluce Queiroz, reivindicou a melhoria na qualidade da água que é fornecida ao bairro.

Toninho de Souza explicou que os moradores o procuraram para ajudá-los nesta demanda. “Recebi dos moradores a reivindicação, eles estão incomodados com a qualidade da água que tem dificultado o consumo. Consegui um espaço na agenda do gerente, para cobrarmos solução para o problema”, explicou.

O gerente Comercial da Concessionária Águas Cuiabá, informou aos moradores e ao parlamentar, que a solução do problema, será a construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) que vai impactar diretamente na qualidade da água oferecida aos moradores. A obra deve ter início este ano e a conclusão está prevista para o final de 2019.

Ainda atento as reivindicações dos moradores, o vereador Toninho de Souza, juntamente com o representante do bairro Jardim Eldorado, Valdiberto Coré, cobraram a melhoria no abastecimento de água, que é feito pelo processo de “Manobra”. O gerente da Concessionária Águas Cuiabá, se comprometeu a enviar uma equipe até o bairro para everiguar o problema, e buscar o quanto antes a solução.

“Os moradores receberam as informações necessárias e a possível solução para os problemas de abastecimento. Estamos aqui prontos para atender a nossa população em suas reivindicações, buscando da melhor forma possível resolver as demandas que nos são apresentadas”, disse o vereador.

Assessoria de Imprensa/Vereador Toninho de Souza