28/08/2018
Asfalto no 1º de Março: do sonho à realidade com a ajuda de Toninho de Souza
Assessoria de imprensa
O sonho de mais de 27 anos está se tornando realidade no bairro 1º de Março em Cuiabá. A chegada do asfalto no bairro foi uma luta do vereador Toninho de Souza (PSD). Esta semana, as Ruas “B, C e 21” receberam a lama asfáltica, a obra aguardada há anos está se tornando realidade aos moradores.

A moradora do bairro Zélia Leite integrante do grupo “Anjos do bairro” está comemorado com muita alegria a obra que está sendo realizada no bairro. “É uma conquista dos moradores que teve o apoio incondicional do vereador Toninho de Souza. Foram muitos anos de espera e agora o asfaltamento vai trazer muitos benefícios para a nossa comunidade, todos estão muito
felizes com esta obra, agora as ruas já estão recebendo a lama asfáltica, olhando esta obra acontecer, nos emociona, pois a luta foi grande”, disse.

O vereador Toninho de Souza destacou que o asfalto vai garantir vários benefícios à população “Os moradores do bairro 1º de Março estão assistindo a concretização de um antigo sonho: a chegada do asfalto às ruas do bairro. Foi um compromisso firmado com a comunidade. As ruas estão recebendo a lama asfáltica, lutamos e estamos conseguindo realizar esse sonho dos
moradores que estavam esperando o asfalto há mais de 27 anos. Com este trabalho, muitos benefícios virão para o bairro, desde a saúde à valorização dos imóveis”, explicou Toninho de Souza.

Hélio é morador do bairro, ele acompanha as obras que estão sendo realizadas no bairro, e lembra a importância que terá o asfalto para o bairro. “O asfalto valoriza muito o bairro, vai ser bom para todos. Tudo aqui será valorizado, estamos felizes demais com esta conquista e graças ao trabalho incondicional do nosso vereador Toninho de Souza”, lembrou.

Serão asfaltados cinco quilômetros em dez ruas. A obra terá o custo aproximado de R$5,5 milhões e deverá ser concluída no final de 2018. “No primeiro projeto apresentado pela Prefeitura não constava a segunda etapa do bairro, fiz o pedido de inclusão, Emanuel Pinheiro se sensibilizou e agora 100% do bairro terá asfalto”, concluiu Toninho.

Verônica Rakel

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues