21/01/2009
Vereador Francisco Vuolo
Francisco Vuolo, (42) vereador eleito pelo PR, assume pela segunda vez, com o objetivo de dar continuidade a alguns projetos já apresentados em seu mandato anterior, como a Frente Parlamentar da Cidadania e Combate a Exploração Sexual Infantil.
Vuolo prevê também a implantação de políticas públicas que valorizem a cultura regional. Ele que já esteve à frente das secretarias municipais de Cultura e de Turismo.
Outra importante atividade desenvolvida pelo parlamentar é quanto ao Fórum Pró-ferrovia em Cuiabá, que defende a chegada da ferrovia à capital, para que haja um ciclo de desenvolvimento não somente na Baixada Cuiabana, mas em todo o estado.
Em seu primeiro mandato Vuolo, foi um dos parlamentares que mais discutiu as questões da coleta de lixo na capital, presidindo a CPI do Lixo.

Câmaracba – Julia Munhoz 21/01/2009