19/09/2018
POLÍTICA NA MESA: Sorteio de jantar na casa do vereador Felipe Wellaton (PV) será na sexta-feira
Assessoria de imprensa
O chef do restaurante Acácia Cozinha de Família e da Da Feira Café e Tapiocaria, Irapuan Carvalho, vai preparar um menu especial para os convidados

O sorteio dos convidados do “Política na Mesa” será realizado na próxima sexta-feira (21/09). Até a data os interessados em bater um papo com o vereador Felipe Wellaton (PV) sobre política e temas que fazem parte do cotidiano da população cuiabana podem se inscrever pelo Instagram do vereador (@felipewellaton), o endereço https://www.instagram.com/felipewellaton/. O sorteio será realizado exclusivamente na rede social.

Para esta edição o vereador convidou o chef do restaurante Acácia Cozinha de Família e da Da Feira Café e Tapiocaria, Irapuan Carvalho, para preparar o jantar que será servido. Este será o segundo encontro do “Política na Mesa”, projeto idealizado por Wellaton, com o objetivo de promover uma discussão leve e descontraída sobre política, tema que ainda é visto por muitos como indigesto.

“Eu acredito que política de verdade precisa ser feita com pessoas e para pessoas, por isso resolvi abrir as portas da minha casa para compartilhar a mesa e colocar em pauta um assunto que permeia tudo que fazemos”.

O cardápio foi pensando e será desenvolvido pelo chef convidado. De entrada Irapuan Carvalho servirá uma ceviche tropical. Nhoque de mandioquinha-salsa com ragu de costela ao sugo será o prato principal e para fechar a noite banana caramelizada com farofinha de paçoca, ganache de chocolate e espuma de baunilha, o famoso pitel.

“Com certeza será um momento muito especial, não só pelo cardápio, mas principalmente pela discussão que será proporcionada durante o jantar. Infelizmente a educação política não está presente no dia a dia do brasileiro, atitude como essa do Felipe, em um momento tão importante para o nosso país, faz toda a diferença”, pontua o chef de cozinha.

Cinco pessoas serão sorteadas e cada uma poderá levar um acompanhante ao encontro que acontecerá na terça-feira (25/09) das 19h30 às 22h30 na casa do vereador. O tema principal será mobilidade urbana.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Vereador Felipe Wellaton
Tássia Maciel