28/10/2018
ASSCAMUC parabeniza servidores pelo seu Dia

28 de Outubro é o Dia do Servidor Público, para parabenizar os servidores e comemorar a data a ASSCAMUC – Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá – vai oferecer um café da manhã para seus associados, na sede da entidade, a partir das nove horas, na segunda-feira (29).

O presidente da ASSCAMUC, Crézio Pires de Miranda, disse que a entidade está promovendo uma série de atividades para melhorar as condições de atendimento aos associados.

“A associação possui uma chácara onde estamos terminando de levantar os muros, até para garantir a posse da área. É uma área de 30 metros de frente por 135 de fundo. Com isso vamos poder oferecer várias opções de lazer para os servidores”, afirmou o presidente.

Atualmente a associação conta com pouco mais de 120 associados, mas a direção pretende promover uma campanha de adesão. “Tudo que realizamos na associação é feito com recursos próprios e a contribuição de mais associados vai fazer grande diferença”, disse Crésio.

A chácara está localizada no município de Várzea Grande na beira do rio Cuiabá, na região conhecida como Carrapicho, onde, em breve, será inaugurada mais uma ponte ligando as duas cidades.

Levando em conta essa localização privilegiada, o presidente relatou que pretende construir pelo menos seis estruturas no rio destinadas a pescaria. “Vamos realizar outras promoções para conseguir fundos, rifas, sorteios e contribuições voluntárias de servidores e vereadores são bem vindas, afinal todos vamos poder usufruir deste empreendimento”, observou o presidente, calculando que as obras vão precisar de muito recurso.

Sexta-feira (26) pela manhã, ele levou seis servidores para conhecerem o local. O vereador Mário Nadaf (PV) e sua assessora Noeli dos Santos também apareceram por lá e se mostraram bastante entusiasmados com as obras.

Os servidores Norton e Wesley dois dos que acompanharam o presidente na visita afirmaram que o local representa uma conquista importante para a ASSCAMUC e que é preciso muito esforço tocar as obras necessárias, visto que o terreno ainda carece de infraestrutura.

“A pouca distância dos atropelos da cidade vamos ter um local para desfrutar da natureza. É um privilégio para nós servidores da Câmara”, observou Norton, sonhando. Por sua vez, Wendel que é amante da pescaria, disse que já está preparando duas caixas de isopor, “uma para as latinhas bem geladas e outra para os peixes”, disse, com certo brilho nos olhos.

SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ