Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/12/2018
Câmara autoriza executivo buscar empréstimos junto ao Congresso Nacional
Na Sessão Extraordinária realizada hoje (20), à tarde, os vereadores de Cuiabá aprovaram projetos de lei que concedem direito ao Executivo Municipal  de buscar empréstimos para realizar obras no município.

R$ 28.013.102,74 podem ser requeridos junto ao Banco do Brasil S/A e destinados à pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Industriário II, Nova Esperança III (3ª Etapa), Jardim Imperial II (2ª Etapa), Avenida dos Trabalhadores, Jardim Presidente I e Sol Nascente/Guaicuruz.

Outro empréstimo no valor de 115 milhões de dólares americanos deve ser contratado junto à instituição de crédito estrangeira para financiar projetos do Programa Cuiabá 300 anos. Essa operação deve ser votada também pelo Congresso Nacional em Brasília, antes de ser efetivada.

Renato Anselmo , Assessor  da Secretaria Municipal de Governo, enumerou algumas das obras que serão custeadas por esse recurso. “A urbanização da Orla do São Gonçalo Beira Rio, revitalização do Mercado do Porto, obras no Morro da Luz e várias outras que já estão programadas para serem tocadas até o próximo ano”.

A Câmara e o Prefeitura estão empenhados em deixar o próximo 8 de abril como uma marca bastante significativa na história administrativa da capital mato-grossense.

SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
ASSESSORIA DE IMPRENSA



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.