08/01/2019
Poeta Moisés Martins faz visita de cortesia ao presidente Misael Galvão
Divulgação
O poeta Moisés Martins, detentor da representatividade da cultura cuiabana ”, esteve hoje (8) na Câmara Municipal em audiência com o presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão. Martins sublinhou que já ouvira falar do trabalho desempenhado por Galvão à frente da categoria dos camelôs da capital e, também, na condição de integrante do Parlamento, quando voltou a se destacar e chegou à presidência.

“Fico até emocionado de estar aqui hoje, quando posso cumprimentá-lo. Sou seu admirador confesso há tempos, visto que é uma pessoa do povo, imbuída de muito dinamismo para tocar empreitadas sociais abrangentes. Ainda contabiliza uma jornada atuante e resolutiva no âmbito político. Veio, enfim, das bases humildes para representar a população cuiabana. E tem feito esse trabalho de maneira digna e merecedora de aplausos”.

Moisés Martins afirmou ainda ter plena convicção de que a Mesa Diretora do Parlamento, sob o comando de Misael Galvão, registrará notáveis avanços em 2019/2020. “Pelo que o senhor fez e tem feito nos setores privado e público, fica fácil prospectarmos que muitas coisas boas acontecerão neste período, beneficiando, principalmente, o servidor da Câmara, os habitantes de Cuiabá e a própria capital. Descanso é algo que não faz parte do seu dicionário de trabalho”.

O presidente Misael Galvão agradeceu a visita do poeta Moisés Martins, homenageado recentemente pelo Legislativo, e afirmou que o gabinete da presidência está à sua inteira disposição. Disse que fará todos os esforços possíveis para não decepcionar quantos confiam no seu desempenho à frente da Casa de Leis, hoje com o nome de Moisés Martins batizando a ala cultural do Parlamento.

“A honra de receber uma pessoa tão ilustre no cenário de Cuiabá e de Mato Grosso é minha, com certeza. A brilhante trajetória literária de Moisés tem reconhecimento nacional. É um dos itens de peso na farta contribuição que o cidadão Moisés Martins tem prestado à cultura regional e nacional. Portanto, dispensa apresentação. O poeta Moisés é um homem qualificado de talentos e virtudes. Um professor humano da arte de ser amigo e de disseminar conhecimento de riquezas ilimitadas. Enfim, meu amigo Moisés Martins – pois o considero assim – é exemplo de como os seres humanos devem interagir para sempre coletar bons frutos”.

João Carlos de Queiroz – Secretaria de Comunicação Social – Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas