02/03/2009
Pastor denuncia “passarela do descaso”
Fablício Rodrigues
O vereador Pastor Washington (PRB) afirmou em sessão ordinária da última quinta-feira (26) que o poder público está literalmente ausente na vida das famílias do bairro Castelo Branco Ruas alagadas, buracos, crateras e matagal confirmam a realidade. No bairro existe uma passarela em péssimo estado de conservação, caindo aos pedaços e prejudicando a vida dos moradores que transitam pelo local. Conhecida pela população como “passarela do descaso” é alvo de reclamações.
A população passa por ali, porque não tem alternativa. E, ainda tem a questão de segurança que é praticamente nula. As famílias estão à mercê da sorte.

Pastor Washington sugere ao executivo algumas ações emergenciais para evitar doenças decorrentes do abandono, do mato, lama, lixo e matagal. O vereador entende que é necessário devolver as famílias do bairro castelo Branco a alegria de viver com dignidade.

Câmara/Cba - Roseli Cordeiro