Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/01/2019
Vereador Orivaldo da Farmácia participa da troca de comando da Polícia Militar
O Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) participou da solenidade de troca de comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso,  na noite de quinta-feira (10). Onde o coronel Jonildo José de Assis tomou posse como comandante-geral na vaga do coronel Marcos Vieira da Cunha. A Solenidade ocorreu no Quartel do Comando Geral.


O coronel Assis, como é chamado na carreira militar, foi escolha pessoal do governador Mauro Mendes (DEM). O novo comandante-geral da PM tem 42 anos e já desempenhou funções como comandante do Pelotão do Corpo de Alunos de Formação de Soldados do 6º BPM, em Cáceres.


O coronel também já ocupou outras posições de destaque, entre elas, como comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM (BOPE), Comandante e Coordenador do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e, secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp desde setembro de 2017 até o momento.

O evento contou com presença do Governador Mauro Mendes, do Alto Escalão da PM/MT, autoridades e lideranças das comunidades.

Além dos representantes da Câmara Municipal, 2º Secretário Vereador Orivaldo da Farmácia e o Presidente Misael Galvão (PSB), também estava presente o Deputado Estadual Elizeu Nascimento (DC).


Assessoria de Comunicação Vereador Orivaldo da Farmácia

Josiane Barros


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.