Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/01/2019
Adilson Levante assume vaga de Gilberto Figueiredo
Câmara de Cuiabá
O suplente de vereador Adilson da Levante (PSB) tomou posse na manhã desta quarta-feira (16) na presidência da Câmara de Cuiabá. O socialista assume a vaga do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), que se licenciou para assumir o comando da Secretaria Estadual de Saúde.

“Espero, com essa nova oportunidade corrigir alguns erros que tivemos no passado, e lutar com mais garra ainda para melhorar essa cidade tão amada por todos nós”, disse Levante após tomar posse.

O parlamentar foi empossado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão (PSB). Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Adevair Cabral (PSDB), Sargento Joelson (PSC) e Wilson Kero Kero (PSL).

“Convivi quatro anos com o vereador Adilson e pude testemunhar o belíssimo trabalho desenvolvido por ele. É um prazer recebê-lo de volta nesta Casa”, declarou o vereador tucano.

Já Joelson afirma que quer auxiliar o parlamentar recém empossado. “Teve o prazer de conhecê-lo a pouco tempo, e o prazer de ter tido o seu apoio na minha campanha de deputado estadual. Agora, vamos trabalhar juntos pela nossa cidade”, acrescentou.

Misael afirma que a Mesa Diretora e o Parlamento Municipal como um todo estão a disposição do parlamentar. “Pode contar com o nosso apoio, pois temos uma única missão: trabalhar por Cuiabá”, finalizou.

Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.